Três pessoas são presas suspeitas de participação na chacina de Viçosa do Ceará.

 Três pessoas são presas suspeitas de participação na chacina de Viçosa do Ceará.
Digiqole ad

Três pessoas foram presas suspeitas de participação na chacina ocorrida em Viçosa do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (20). Conforme as Forças de Segurança do estado, o trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas em posse de uma arma de fogo, e foi conduzido para a unidade policial, onde estão sendo ouvidos. A Polícia também apura se há envolvimento do trio nas sete mortes e duas lesões ocorridas na região.

Na ocasião, três mulheres, com idades de 16, 23 e 25 anos, e quatro homens, com idades de 18, 21, 24 e 26 anos, foram mortos a tiros em uma praça. A mulher, de 23 anos, já possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo e estava tornozelada. Já o homem, de 24 anos, possuía passagens por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Outras duas vítimas lesionadas foram socorridas para uma unidade de saúde. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também coletou vestígios que irão colaborar com as investigações, que estão a cargo da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará.

Chacina em Viçosa do Ceará

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88)3632-1112, o número da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações de GC Mais