Professor, tio, padrasto: seis homens são presos suspeitos de estupros em cidade do Ceará no mesmo dia.

 Professor, tio, padrasto: seis homens são presos suspeitos de estupros em cidade do Ceará no mesmo dia.
Digiqole ad

Seis homens foram presos suspeitos de estuprar crianças e adolescentes em Itarema, no litoral do Ceará. As prisões aconteceram nesta terça-feira (4). Entre os presos, estão padrastos, tio e até um professor das vítimas — que têm entre três e 13 anos. Os suspeitos não serão divulgados para preservar a identificação das vítimas.

A ofensiva foi realizada pela Polícia Civil, com apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar. As investigações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Itarema, com o apoio da Delegacia Regional de Acaraú e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte.

A Polícia Civil informou ainda que uma das vítimas, uma menina que na época tinha 12 anos, engravidou de um suspeito. Outra vítima era abusada após ser dopada pelo próprio cônjuge. Durante os cumprimentos das ordens judiciais, as equipes policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas para uso pessoal em posse de um dos alvos.

Após as capturas, os homens foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Itarema, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Na unidade policial, em desfavor de um dos alvos foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas para consumo pessoal. Após serem interrogados e realizadas demais formalidades, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

G1 Ceará