Prefeito de Santa Quitéria se envolve em acidente com mais dois veículos na manhã desta segunda (10). (Vídeo)

 Prefeito de Santa Quitéria se envolve em acidente com mais dois veículos na manhã desta segunda (10). (Vídeo)
Digiqole ad

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta segunda (10/06), na Avenida Cel. Manuel Alves, no Centro de Santa Quitéria.

De acordo com informações colhidas no local com populares, uma motocicleta conduzida um homem por nome Aurélio e que estava usando celular, parou no meio da via pública para pegar o aparelho de comunicação que havia caído. Ao parar, uma Toyota Hilux, de cor preta, conduzida pelo prefeito de Santa Quitéria, José Braga Barrozo, vinha logo atrás, sendo obrigado a frear o carro bruscamente para evitar o atropelamento. Ao conseguir parar e evitar o choque, dois outros veículos que trafegavam no mesmo sentido, se chocaram na traseira do carro de Braguinha.

Um Renault Duster conduzido por uma professora, identificado como Marcela, foi o mais avariado. Além de bater no carro da frente, foi atingido por outra Toyota Hilux, cor branca, que vinha na sequência, que também teve danos consideráveis na parte dianteira.

O condutor da motocicleta que teria provocado toda a situação, saiu do local logo após o sinistro.

Ninguém ficou ferido. Alguns dos ocupantes dos carros ficaram em choque com a situação.

O carro de Braga foi retirado do local rodando normalmente, depois de aproximadamente uma hora do acidente. Mais tarde, por volta das 11 horas, os outros dois veículos foram rebocados para serem tomadas as devidas providências

Assista vídeo: