Pré-candidato a vereador de Tamboril é preso acusado de estupro contra duas menores.

 Pré-candidato a vereador de Tamboril é preso acusado de estupro contra duas menores.
Digiqole ad

Um pré-candidato a vereador do município de Tamboril, no Sertão de Crateús, a 286,3 km de Fortaleza, foi preso nesta sexta-feira, acusado de estupro contra duas menores de idade em 2017. Conhecido popularmente como “Fábio Seguros”, Fábio Almeida Pinho, de 43 anos, teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Tamboril. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), que o conduziram para a Delegacia Regional de Crateús.

Após os procedimentos legais necessários, o postulante ao cargo do Legislativo Municipal vai ser encaminhado ao Centro de Triagem em Novo Oriente, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

À época do crime, as vítimas, residentes do Distrito de Sucesso, possuíam 12 e 13 anos. Fábio teria as levado para um motel em Crateús e posteriormente para outro em Tamboril, estabelecimento do qual ele figurava como proprietário. A tipificação do crime praticado por ele, que consta no mandado, faz referência ao Art. 217-A: “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos, com pena de reclusão que vai de 8 a 15 anos”.

Com informações de Opinião.Ce