População de Forquilha, no Ceará, se diverte em açude após sangramento.
![População de Forquilha, no Ceará, se diverte em açude após sangramento.](https://santaquiterianoticias.com.br/wp-content/uploads/2023/04/populacao-de-forquilha-no-ceara-se-diverte-em-acude-apos-sangramento-1024x576-1-850x560.jpg)
![Digiqole ad](http://santaquiterianoticias.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Sem-Titulo-2.png)
Vídeos da população de Forquilha, na região Norte do Ceará, viralizam nas redes sociais desde o sangramento do açude da região, no início do mês de abril. O lugar tem atraído crianças e adultos que se divertem com a cheia da água. As pessoas utilizam boias e colchões de ar para escorregar na estrutura do reservatório.
64 açudes do Ceará já atingiram a capacidade máxima, conforme balanço de monitoramento divulgado no dia 11 de abril. Este é o maior número dos últimos 12 anos.