Eudoro diz que PSB fará convite a Cid Gomes ‘num pedestal’ caso senador deixe PDT.

 Eudoro diz que PSB fará convite a Cid Gomes ‘num pedestal’ caso senador deixe PDT.
Digiqole ad

Eudoro Santana, presidente do PSB Ceará e pai do ministro da Educação, Camilo Santana (PT), afirmou que é uma preocupação deste bloco político manter como aliado o senador Cid Gomes (PDT).
“A nossa grande preocupação é manter neste campo, ajudando a construir e avançar nesse campo, o companheiro Cid Gomes. Acho um quadro fundamental, deu uma grande contribuição como governador, foi uma pessoa exemplar, ajudou profundamente o Camilo e temos por ele uma grande admiração”, declarou nesta segunda-feira, 4, no episódio #251 do Jogo Político do O POVO.

Eudoro afirmou que um dos motivos para que tenha voltado para o PSB é para tentar junto a Cid reforçar esse campo político no Ceará. Questionado se há uma hipótese do senador retornar ao PSB, onde esteve entre 2005 e 2013, inclusive nas duas eleições para governador, Eudoro disse que faria o convite em um pedestal.

“Se ele não tiver condições de ir lá (no PDT), eu farei o convite em um pedestal para poder chamá-lo”, afirmou o presidente da sigla no Estado.

O Povo