Criança de 6 anos filma próprio estupro e suspeito do crime é ouvido e liberado pela Polícia.

 Criança de 6 anos filma próprio estupro e suspeito do crime é ouvido e liberado pela Polícia.
Digiqole ad

Cenas do estupro de uma criança de seis anos foram publicadas na rede social do próprio abusador, no último dia 9 de outubro, na cidade de Amontada. O nome do homem, que foi ouvido pela Polícia e liberado, não será publicado para preservar a identidade da vítima, que é sobrinha da ex-esposa dele.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Samuel Elânio, concedeu entrevista à rádio O POVO CBN e afirmou que ficou sabendo do caso na manhã desta quinta-feira, 19, dez dias após o fato.  

“Tivemos conhecimento na manhã de hoje e estamos determinando que o Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis da Polícia Civil procure dar uma atenção a esse caso. Não só nesses casos de abuso, mas em feminicídios, violência doméstica, a gente tem buscado dar uma resposta rápida. Muito em breve vamos conseguir dar uma resposta para esse caso e para tudo que aconteceu”, afirmou o secretário.

O vídeo, que teria sido gravado pela própria vítima, chegou ao conhecimento da Polícia depois que conhecidos do suspeito viram as imagens nos stories do WhatsApp dele. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a investigação do caso está a cargo da Delegacia Municipal de Amontada. 

A mãe da criança fez o Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Itapipoca, no dia que o vídeo se tornou público. 

O Povo