CDL de Santa Quitéria protocola ofício na CPI da Enel.

 CDL de Santa Quitéria protocola ofício na CPI da Enel.
Digiqole ad

A Câmara dos Dirigentes Logistas de Santa Quitéria (CDL) protocolou em no final do ano passado, na Assembléia Legislativa do Ceará, direcionado à CPI da Enel, um ofício relatando a situação das oscilações e falta de energia no município.

O documento relata os transtornos provocados pela falta de ação da empresa em vários pontos do município de Santa Quitéria.

“À Câmara de Dirigentes Lojista de Santa Quitéria, entidade sem fins lucrativos que representa os comerciantes de Santa Quitéria, situada a rua Coronel Antônio Emesto, Centro, Santa Quitéria Ceará, vem por meio deste oficio relatar ao Exmo. Sr. Deputado Fernando Santana Presidente da comissão parlamentar de inquérito que investiga a Enel Distribuição Ceará instaurada na Assembleia Legislativa do Ceará a situação corriqueira de má prestação de Serviços da referida empresa em nosso município acarretando muitos transtomos e prejuizos para os munícipes principalmente para os comerciantes. Falta de energia constante, demora no reestabelecimento do fornecimento de energia são alguns dos transtornos causado pela Enel a População de Santa Quitéria, situação que vem se arrastando por vários meses como podemos verificar nos relatos abaixo.”

A continuidade dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Assembleia Legislativa, que investiga supostas irregularidades e abusos por parte da Enel Distribuidora de Energia está garantida por mais 120 dias. O requerimento solicitando a prorrogação de prazo de funcionamento da comissão protocolado junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.