Carlomano Marques, prefeito afastado de Pacatuba, tem piora clínica e é encaminhado à UTI.
Carlomano Marques (MDB), prefeito afastado de Pacatuba, foi encaminhado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Fortaleza, após piora clínica. O relatório médico aponta que ele se encontra “estável”, mas com pneumonia, piora da função renal e complicações cardíacas.
Carlomano e oito secretários foram presos após operação deflagrada pela Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), do Ministério Público do Ceará, na última terça-feira (18). O então prefeito passou mal no momento da abordagem e teve que ser hospitalizado. O político esteve sob escolta policial.
Após a piora do quadro médico, o advogado Leandro Vasques, que representa a defesa do gestor, pediu à desembargadora Vanja Fontenele a revogação da prisão temporária.
“Considerando a persistência da gravidade do quadro de saúde do peticionante, inclusive com piora da função renal e permanência em unidade de terapia intensiva, é que se reitera o pleito de revogação da prisão temporária”, diz o documento.
GC Mais