Bala perdida mata mulher se Santa Quitéria em padaria no RJ.

 Bala perdida mata mulher se Santa Quitéria em padaria no RJ.
Digiqole ad

Uma mulher morreu vítima de bala perdida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta sexta-feira (19). Rosimely Ximenes de Mesquita Martins, de 55 anos, estava na padaria da família, no bairro Jockey Clube, quando, segundo a polícia, foi atingida na cabeça durante um tiroteio entre traficantes. 

A Polícia Militar informou que policiais também entraram em confronto com bandidos, mas em um outro local e em outro horário. Além disso, Rosimely foi atingida por um tiro de pistola, e os policiais estavam com fuzis. Ela chegou a ser socorrida pelo filho, Luis Felipe, e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres. Em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos. Rosimely era natural de Santa Quitéria, no Ceará, mas morava no RJ há mais de 30 anos. Ela deixa marido, 3 filhos e 4 netos.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo informou que está fazendo buscas para tentar identificar o autor do disparo.

A Corregedoria da Polícia Militar abriu investigação e recolheu as câmeras corporais dos policiais que estavam na região para análise das imagens.

Com informações de Ceará Agora