Assaltante Cícero Lunga morre em confronto com a polícia em Moraújo.

 Assaltante Cícero Lunga morre em confronto com a polícia em Moraújo.
Digiqole ad

Um dos assaltantes mais perigosos da região de Varjota e Reriutaba, morreu na manhã desta segunda feira 01/05/2023, durante um confronto com Policiais militares do BPRAIO.

Cícero Lunga como era conhecido, era natural de Varjota, e já foi considerado um terror da Região Norte, porém sua vida de crimes chegou ao fim , nesta segunda feira (01/05) após o mesmo entrar em confronto com a polícia militar no município de Moraújo/CE.

De acordo com informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Noticias, PMs do BPRAIO receberam denúncias de vários roubos que vinham acontecendo na cidade de Moraújo/CE, onde nesta data foi montada uma operação Policial que durante rondas no Distrito de Tapera, Moraújo/CE, os PMs localizaram a possível residência onde os indivíduos suspeitos estariam escondidos, momento em que foram recebidos a tiros por 01 (um) dos suspeitos, porém imediatamente houve reação dos policiais, tendo o indivíduo sido alvejado na perna, enquanto que outros 02 (dois) indivíduos foram localizados próximos a residência, os quais foram abordados tendo os PMs apreendido 01 (um) revólver calibre 38.

Os indivíduos foram identificados como: Francisco Adeilson de Souza (30 anos) e Antonio  Wenderson Rodrigues de Souza (22 anos). Já com relação a situação do suspeito alvejado ao solo, com o mesmo a polícia apreendeu 01 revólver calibre 38, sendo que imediatamente foi socorrido com ferimento grave para o Hospital Municipal de Moraújo/CE, o qual recebeu atendimento médico e em seguida foi transferido para Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde a equipe médica realizou o atendimento intensivo, porém, a situação evoluiu para o óbito, constatado pelo médico de plantão. 0 indivíduo que morreu foi identificado por: Cícero Farias Gomes, Vulgo Cícero Lunga, 32 anos, natural de Varjota, filho de João Evangelista Gomes e Raimunda Nonata Farias Gomes, residente no Bairro São José dos Doroteus – Reriutaba.

Cícero Lunga já possui extensa ficha criminal decorrente de roubos, homicídio, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. 

O que chamou atenção das autoridades, e que Cícero Lunga Estava com 15 (quinze) mandados de prisão em aberto, segundo o Banco Nacional de Mandados de Prisão – BNPM, do CNJ.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Municipal de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ipaporanga Notícias