Pedido de vistas adia decisão sobre processo do prefeito afastado de Santa Quitéria.

 Pedido de vistas adia decisão sobre processo do prefeito afastado de Santa Quitéria.
Digiqole ad

O processo contra o prefeito afastado de Santa Quitéria, José Braga Barrozo entrou na pauta do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará – TJCE, no começo da tarde desta segunda-feira (27/11).

O processo estava parado há três meses. Uma decisão do Superior Tribunal de Justiça, determinou que o TJCE incluísse na pauta para julgamento logo na primeira sessão do Pleno. Braguinha requereu reintegração ao comando da Prefeitura de Santa Quitéria.

A desembargadora Ângela Teresa Gondim Carneiro Chaves, pediu vistas do processo. A magistrada quis voltar do posicionamento inicial para apenas se abster de votar, mas foi alertada não poderia e que tinha que dar seu voto ou pedir vistas. Com a negativa, ela decidiu continuar em analisar uma mais o agravo por mais um mês.

Com esta indefinição, é provável que José Braga Barrozo apele para instâncias superiores.

Braga foi afastado em 11 de abril, no mesmo dia em que ocorreu uma operação do Procap para investigar contratos de prestação de serviços de limpeza pública e abastecimento de veículos.

A vice-prefeita Lígia Protásio segue como prefeita interina do município, eplo menos até uma definição sobre a situação.