Vereador de Boa Viagem morre vítima de infarto, cinco dias após assumir mandato.

 Vereador de Boa Viagem morre vítima de infarto, cinco dias após assumir mandato.

Foto: Reprodução

Digiqole ad

Morreu nesta segunda-feira, 06, o vereador de Boa Viagem, no Sertão Central, Bruno Cavalcante de Sousa Sales, mais conhecido como Bruno Pop Mel. Ele tinha 39 anos. De acordo com informações da TV Boa Viagem, o parlamentar estava em Fortaleza quando se sentiu mal e não resistiu.

Bruno foi eleito nas eleições de 2024 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) com 1.633 votos. Ele havia sido diplomado em dezembro e foi empossado na última quarta-feira, 1º de janeiro.

O parlamentar ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, porém não resistiu. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto, o que deve ser confirmado após a divulgação do laudo.

A Câmara Municipal de Boa Viagem lamentou, por meio de nota, o falecimento do vereador.

Bruno era produtor agropecuário. Ainda não há informações sobre o que teria causado a morte do vereador.

A última postagem de Bruno nas redes sociais faz referência à sua posse. Ele escreveu:

“Hoje, assumo com orgulho e responsabilidade o cargo de vereador da cidade de Boa Viagem (…) Agradeço ao povo de Boa Viagem por depositar confiança em mim. Estou comprometido em trabalhar incansavelmente para melhorar a vida de todos, especialmente das classes mais simples. Vamos construir um futuro melhor, com transparência, integridade e respeito ao cidadão.”

Fonte: G1 Ceará/Repórter Ceará