Secretária de Assistência Social de Santa Quitéria diz que vice-prefeita pegou vale gás sem autorização do Município.
Uma nova polêmica nós bastidores políticos de Santa Quitéria ocorreu no final desta semana. Desta vez, envolvendo o recebimento do Vale Gás Social do Governo do Estado.
Segundo vídeo feito pela Secretária Municipal de Proteção Social e Direitos Humanos , Rayana Bendor, ao chegar na Secretaria de Proteção Social do Estado, os vales já haviam sido recebidos por outra pessoa, pegando a representante do Município de surpresa.
De acordo com ela, não satisfeita com a situação, se aprofundou na busca para saber quem recebeu os vales sem o conhecimento da Prefeitura e constatou que se tratava da vice-prefeita, Lígia Protásio. (vídeo)
Segundo Rayana, pelas normas do Estado, só quem pode pegar os tickets é o prefeito, a secretária municipal ou uma pessoa munida de procuração do município. Ela acrescentou que recebeu o ofício do Governo do Estado, através da Secretaria de Proteção Social, para comparecer à referida pasta, marcando para o dia 17 de março o recebimento de 2.018 vales gás referentes à Santa Quitéria.
O Santa Quitéria Notícias entrou em contato com a vice prefeita, Lígia Protásio para um posicionamento sobre o assunto. Em vídeo nas publicado nas redes sociais ela confirmou que está com os tickets, explicou como tudo aconteceu e garantiu que fará o repasse à Secretaria Municipal de Proteção Social e Direitos Humanos, amanhã (20) pela manhã. (ver vídeo)
Recentemente, o prefeito José Braga Barrozo e a vice Lígia Protásio romperam as relações políticas, o que tem causado um acirramento nos bastidores políticos em Santa Quitéria.
Veja vídeo secretária de Assistência Social e Trabalho, Rayana Bendor:
Veja vídeo da vice-prefeita de santa Quitéria, Lígia Protásio: