Três nomes disputam a vaga de vice de Tomás Figueiredo

 Três nomes disputam a vaga de vice de Tomás Figueiredo
Digiqole ad

Os dias que antecedem a realização das convenções partidárias no município de Santa Quitéria – no caso, 15 e 16, na reta final – prometem ser ferventes. Entre as definições até lá, está a dos nomes que irão compor as vagas de vice dos candidatos majoritários e que deverão, obrigatoriamente, serem apresentados durante o ato de oficialização. Por enquanto, a incógnita ainda prevalece entre os pré-candidatos, sobre aqueles que dividirão suas chapas.

Dentro do grupo capitaneado pelo prefeito e pré-candidato a reeleição Tomás Figueiredo (MDB), três nomes disputam a indicação do gestor. Fontes ouvidas pelo A Voz de Santa Quitéria afirmaram que Tomás tem sido cauteloso para escolher um nome da sua estrita confiança, para evitar quaisquer tipos de rusgas e um possível rompimento como ocorreu com seu vice e atual adversário Braguinha (PSB).

  • Das Chagas Paiva, empresário, ex-Controlador Geral do Município e presidente do Solidariedade, único partido da base aliada que lançará candidatos, que não puderam ser comportados no MDB.
  • Anascélio Mãezinha, ex-vereador e irmão de Miúdo.
  • Haroldo Martins, presidente da Câmara Municipal. Cogita abrir mão de buscar a reeleição para almejar a vice.

Há quem diga, entretanto, dentro do próprio grupo que não seja nenhum destes e Tomás possa apresentar um nome surpresa. O escolhido, enfim, será apresentado somente na convenção que ocorrerá no dia 15, às 09h, na sede da CDL.

Avoz de Santa Quitéria