Prefeito de Sobral afirma que teste de quiteriense deu positivo para coronavírus

 Prefeito de Sobral afirma que teste de quiteriense deu positivo para coronavírus
Digiqole ad
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, publicou na noite desta segunda-feira (30) em suas redes sociais, que o novo teste feito na quiteriense de 60 anos, que morreu sábado passado, deu positivo para COVID-19.
Confirmando o que ele havia postado ontem, o primeiro exame realizado não havia conseguido identificar se havia nela a presença do coronavírus, atestando inconclusivo, tendo que refazer e foi informado de que o novo exame deu a confirmação.
A Secretaria de Saúde de Santa Quitéria, mais cedo, confirmou que um novo teste seria feito. Uma hora antes da postagem, um pronunciamento feito pelo prefeito Tomás Figueiredo, gravado horas antes, dava conta de que o óbito seria por pneumonia.

A expectativa, agora, se volta para a divulgação do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado, para amanhã (31), que pode trazer novas informações.

O corpo da senhora foi sepultado ainda no sábado (28) no distrito de Raimundo Martins, sem a realização de velório, conforme determinação da Justiça cearense.

Avoz de santa Quitéria