Identificada a vítima do acidente na CE-257 em Santa Quitéria

 Identificada a vítima do acidente na CE-257 em Santa Quitéria
Digiqole ad
Foi identificada a vítima fatal do acidente envolvendo um carro, no começo da tarde desta terça-feira (13), na CE-257, próximo a entrada do assentamento Gangorra, na zona rural de Santa Quitéria.
O motorista Ronaldo China, 31 anos, era natural de Guaraciaba do Norte, mas residia no Rio de Janeiro, onde gerenciava o restaurante de comida oriental Saikoo, na zona oeste da capital.
Ronaldo seguia em um veículo Gol, de cor branco, sentido Santa Quitéria a Canindé, quando teria tentado desviar de buracos na pista, mas acabou perdendo o controle, vindo a capotar e falecendo, preso nas ferragens.
Segundo informações obtidas pelo A Voz de Santa Quitéria, ele teria alugado o carro que dirigia, com o objetivo de fazer uma surpresa para os seus pais, que já os não via a algum tempo. Ele deixa esposa e uma filha de sete anos.
A casa onde trabalhava expressou nas redes sociais, luto pela morte repentina de seu colaborador. “Não há palavras que possam expressar a dor nesse momento. Nossas sinceras condolências à família e amigos. Que Deus o receba em Seu seio de paz”, destacou.
Perigo na estrada
Este foi o segundo acidente no mesmo trecho em menos de 24 horas. Na segunda (12), um veículo Chevrolet Ônix também perdeu o controle e capotou, próximo a vila São Damião. Três pessoas, entre elas uma bebê de três meses, foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Sobral, onde passam bem.
Nas redes sociais do A Voz de Santa Quitéria, dezenas de pessoas manifestaram indignação com o fato e cobraram providências do Governo do Estado, para agilizar os reparos da rodovia e evitar novas tragédias.
Avoz de Santa Quitéria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.