Em convenção, PTB oficializa pré-candidatura de Marcelo Magalhães para 2020

 Em convenção, PTB oficializa pré-candidatura de Marcelo Magalhães para 2020
Digiqole ad
O Partido Trabalhista Brasileiro oficializou na tarde do último sábado (30), durante convenção na CDL de Santa Quitéria, a pré-candidatura do empresário Marcelo Magalhães para as eleições de 2020. Terceiro colocado na disputa em 2016, Marcelo vem costurando aliança com outros líderes políticos da cidade e reuniu-os em mais um ato que busca unificar em uma só candidatura do grupo de oposição.
A mesma mesa, estavam Fabiano Lobo (PDT) e sua mãe Eliane Lobo, Chagas Mesquita (PSD), Braguinha (PSB), Arnaldo Protásio e PPCELL (PSB), além do prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra, deputado federal Pedro Bezerra e o senador Cid Gomes.
Em entrevista ao A Voz de Santa Quitéria, Marcelo classificou como “união em torno de Santa Quitéria”, convergindo todas as lideranças e que “precisa-se, no princípio, deixar as vaidades de lado e partir para um projeto em prol de Santa Quitéria”. Sobre a administração de Tomás Figueiredo, afirmou ser “triste ver um município com todo potencial e estrutura para desenvolver e assistindo o atraso cada vez mais forte”.
O pré-candidato também afirmou que os próximos três meses serão essenciais para a união, onde as conversas deverão ser estreitadas para chegar-se a uma definição. Uma das sintonias percebidas durante a convenção foi entre Marcelo e Fabiano Lobo, confirmando as conversações a alguns meses, bem como o seu nome também para ser apreciado e caso não seja, não será ele o empecilho para barrar o pacto.
A Voz de Santa Quitéria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.