Dupla embarca em Santa Quitéria para executar membros de facção rival em Nova Russas

 Dupla embarca em Santa Quitéria para executar membros de facção rival em Nova Russas
Digiqole ad
Dois criminosos foram presos na noite desta terça (22), no bairro Timbaúba, cidade de Nova Russas, quando se preparavam para executar integrantes de uma facção criminosa rival.
A Polícia foi comunicada por volta das 19h, que um táxi de Santa Quitéria estaria trazendo indivíduos ligados ao Primeiro Comando da Capital para executarem membros rivais do Comando Vermelho. De imediato, abordaram o veículo, onde se encontrava apenas o taxista José Lobato da Assunção, que confirmou ter transportado a dupla vindo de Santa Quitéria, no entanto, não os conhecia e informou o local onde eles desembarcaram.
A dupla foi localizada na residência de um homem conhecido como “Colinha”, na rua Francisco Mourão Lima. Mateus Sousa de Oliveira, 23 e Daniel Mendes da Silva, oriundos de Sobral, admitiram serem integrantes do PCC e confessaram o plano, bem como o apoio logístico que receberiam de Colinha para executar os crimes.
Contra Daniel, havia um mandado de prisão em aberto e uma extensa ficha com passagens em Sobral e Fortaleza. Mateus também tem antecedentes por roubo e tráfico de drogas. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, em Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O taxista foi liberado.
Avoz de Santa Quitéria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.