Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Santa Quitéria

 Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Santa Quitéria
Digiqole ad
O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta (22), no bairro Primavera, em Santa Quitéria.
Segundo moradores da rua Tomás da Silva Lima, há aproximadamente três dias estavam sentindo um mal cheiro insuportável, vindo de uma residência. Não mais suportando o odor, hoje mais cedo ligaram para a Delegacia de Polícia Civil, informando sobre o fato.
Ao chegar no local, o delegado Ivanildo Alves arrebentou o portão da residência, que estava trancado e se deparou com o cadáver, que estava em uma rede, já em estado de putrefação. Aparentemente, o pescoço da vítima estava quebrado e não foram encontradas marcas de perfuração.
Tanto na rede quando no chão da sala, havia muito sangue. Até o fechamento desta matéria, a vítima não havia sido identificada.
A Polícia Militar esteve no local, isolando a área para que a Perícia Forense pudesse fazer os seus trabalhos de investigação e apontar as causas da morte, até então desconhecidas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
Com informações da Avoz de Santa Quitéria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.