Bebê de um ano mamava quando foi assassinada a tiros com a mãe e o pai no Ceará

 Bebê de um ano mamava quando foi assassinada a tiros com a mãe e o pai no Ceará
Digiqole ad

A menina de cerca de um ano assassinada a tiros com os pais em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta terça-feira (7), estava nos braços da mãe mamando quando foi atingida pelos disparos, conforme testemunhas relataram aos policiais.

O triplo homicídio aconteceu na localidade de Catu. Pai, mãe e filha estavam em um carro quando foram atingidos por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar confirmou que a criança foi encontrada morta nos braços da mãe, que estava sentada no banco do passageiro ao lado do companheiro, que conduzia o carro. Mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará sobre o caso são aguardadas.
Um morador da região informou que o homem assassinado foi à localidade para limpar o local onde seria organizado um bingo. Familiares afirmam que o casal não recebia ameaças de morte. O homem trabalhava como pintor e também participava da organização de bingos. Ele tinha outras duas filhas, de um relacionamento anterior.
G1 CE