Juliana Paiva substitui Marquezine e Marina Ruy Barbosa em novela
domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Parcialmente nublado
15º
15º
25º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,77
euro R$ 4,43
Mega Byte
ENTRETENIMENTO
Juliana Paiva substitui Marquezine e Marina Ruy Barbosa em novela
Juliana Paiva
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 05/07/2018 ás 09h51 - atualizada em 05/07/2018 ás 09h52
Juliana Paiva substitui Marquezine e Marina Ruy Barbosa em novela

© Divulgação / Globo A atriz conquistou o lugar após brilhar em outras produções

Juliana Paiva foi escolhida para ocupar o posto que seria de Bruna Marquezine ou Marina Ruy Barbosa na próxima novela global das 19h. Aos 25 anos, a atriz conseguiu seu espaço de protagonista depois de arrasar como coadjuvante em outras produções da emissora.


"Eu acho que é um reconhecimento. Eu sempre falo que a gente vai plantando sementinhas por onde passa, e elas vão germinando. Não é um peso [ser protagonista], porque eu estou dividindo com um elenco de primeira. É um trabalho em conjunto, diário, em que a gente precisa muito do olho do outro", disse Juliana ao Notícias da TV. 


Antes de conquistar o papel de protagonista, Juliana brilhou como a Simone de 'A Força do Querer' e como a Cassandra de 'Totalmente Demais'. Na nova trama, Juliana fará par romântico com Nicolas Prattes. 

FONTE: Famaaominuto
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
317