Confronto entre facções rivais deixa 5 mortos em Queimados no Rio
Segunda, 19 de novembro de 201819/11/2018
Nublado
10º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
Mega Byte
POLÍCIA
Confronto entre facções rivais deixa 5 mortos em Queimados no Rio
Confronto entre facções
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 04/07/2018 ás 22h44 - atualizada em 04/07/2018 ás 22h49
Confronto entre facções rivais deixa 5 mortos em Queimados no Rio

Um confronto entre facções rivais deixou cinco pessoas mortas na comunidade São Simão, em Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio, na madrugada desta quarta-feira,4.


Segundo o major Ivan Blaz, porta-voz da Polícia Militar, traficantes rivais dos morros São Simão, do Comando Vermelho (CV)e da Torre, da facção Terceiro Comando Puro (TCP), disputam os pontos de vendas de drogas.


 


Durante confirmação da denúncia, Policiais militares do 24ºBPM receberam a informação de que os responsáveis pelos homicídios estariam na comunidade da Torre, vizinha a de São Simão.



Segundo a PM, os policiais se dirigiram imediatamente a comunidade da Torre e quando chegaram ao local foram recebidos a tiros pelos criminosos. Durante o confronto, dois bandidos foram baleados e socorridos para a UPA de Queimados e posteriormente para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.


De acordo com a Polícia, foram apreendidas drogas, uma pistola calibre 9mm, uma granada, um radiocomunicador.

FONTE: Estadão
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
196