Idoso e outras duas pessoas ficam feridas em tiroteio no terminal Siqueira em Fortaleza
domingo, 18 de novembro de 201818/11/2018
Parcialmente nublado
Ashburn - VA
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
Mega Byte
BRASIL
Idoso e outras duas pessoas ficam feridas em tiroteio no terminal Siqueira em Fortaleza
Idoso foi socorrido para o hospital. A identidade dos feridos não foi divulgada. Um dos suspeitos também ficou ferido e foi preso.
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 08/11/2018 ás 09h04
Idoso e outras duas pessoas ficam feridas em tiroteio no terminal Siqueira em Fortaleza


Três pessoas ficaram feridas, após um tiroteio, no início da noite desta quarta-feira (7), em frente ao terminal de ônibus do Bairro Siqueira em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma bicicleta passavam pela Avenida Osório de Paiva e efetuaram vários tiros contra um rapaz que estava em um bar em frente ao terminal.





Durante o tiroteio, um homem que passava em um veículo pela avenida foi atingido com um tiro de raspão no braço. Conforme testemunhas, o motorista seria um idoso. Ele foi socorrido para o hospital. A identidade dos feridos não foi divulgada.




Suspeito ferido e preso


Já o jovem, alvo dos criminosos, ficou ferido e tentou fugir, mas caiu na calçada. Ele teve ferimentos no peito. O rapaz foi encaminhado para o Frotinha da Parangaba. Não foi divulgado o seu estado de saúde, porém, guardas municipais disseram que ele estava consciente.





Uma outra pessoa, que passava pelo local e que não teve sua identidade revelada, atirou em um dos suspeitos que estava na bicicleta. Ele ficou ferido e foi preso pela polícia logo em seguida. O outro comparsa fugiu para um matagal próximo e não foi localizado.




FONTE: G1
tags:
• Idoso
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: