Atirador invade bar na Califórnia e deixa vários mortos
domingo, 18 de novembro de 201818/11/2018
Parcialmente nublado
Ashburn - VA
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
Mega Byte
BRASIL
Atirador invade bar na Califórnia e deixa vários mortos
Há relatos de que 30 tiros foram disparados no bar onde acontecem shows de música ao vivo.
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 08/11/2018 ás 08h59
Atirador invade bar na Califórnia e deixa vários mortos


Um atirador invadiu um bar na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (7). Várias pessoas morreram, entre elas, o agressor. Onze pessoas ficaram feridas.





Cerca de 100 pessoas estariam no bar onde acontecia um show de música country quando um homem chegou atirando por volta das 23h30 de quarta-feira (5h30 desta quinta-feira, no horário de Brasília). Há relatos de que pelo menos 30 tiros foram disparados no local.




Cenas de pânico foram relatadas por quem estava no Borderline Bar & Grill, durante a festa “College Country Night”, que reúne estudantes universitários. As pessoas tentaram fugir pelas janelas e se esconder no banheiros.



Carros da polícia e várias ambulâncias foram mobilizados. O sherife do condado de Ventura confirmou que há mortos no local, mas não precisou o número.




Ainda não se sabe o estado de saúde dos feridos, entre eles, um delegado acionado para atender a ocorrência.




O xerife Eric Buschow disse que o corpo do atirador está dentro do bar, segundo a Associated Press. Não há riscos para a vizinhança.




Um homem que estava na frente do estabelecimento com pelo menos 15 amigos contou que o atirador entrou no bar e começou a fazer os disparos na direção do teto. O suspeito chegou a gritar alguma coisa, mas a testemunha não conseguiu ouvir o que ele disse.







FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: