Bolsonaro chega a Brasília e visita o Congresso Nacional
domingo, 18 de novembro de 201818/11/2018
Muito nublado
-0º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
Mega Byte
POLÍTICA
Bolsonaro chega a Brasília e visita o Congresso Nacional
Esta é a 1ª viagem do presidente eleito à capital desde a vitória nas urnas. Expectativa é que ele participe de sessão sobre 30 anos da Constituição; na quarta, deve encontrar Temer e Toffoli.
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 06/11/2018 ás 10h09
Bolsonaro chega a Brasília e visita o Congresso Nacional


O presidente eleito Jair Bolsonaro(PSL) desembarcou nesta terça-feira (6), na Base Aérea de Brasília, pouco antes das 9h. Por volta de 9h50, ele chegou ao Congresso Nacional. Esta é a primeira viagem de Bolsonaro à capital desde a vitória nas urnas.





Na chegada ao Congresso, Bolsonaro, que exerceu sete mandatos seguidos como deputado, cumprimentou colegas e funcionários. A expectativa é que ele participe de uma sessão solene em homenagem aos 30 anos da Constituição.




São esperados no evento também o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, entre outras autoridades.




Mais tarde, Bolsonaro deverá se encontrar com os presidentes do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).




O Congresso barrou o acesso da imprensa a uma parte do plenário da Câmara durante a sessão. Os jornalistas terão acesso somente às galerias, na parte superior do plenário, e não poderão acessar a tribuna de imprensa, próxima ao local onde ficam autoridades e parlamentares.



FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: