Haddad faz novo apelo ao PDT, que aguarda retorno de Ciro ao Brasil
domingo, 18 de novembro de 201818/11/2018
Parcialmente nublado
Ashburn - VA
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
Mega Byte
POLÍTICA
Haddad faz novo apelo ao PDT, que aguarda retorno de Ciro ao Brasil
,
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 25/10/2018 ás 09h54
Haddad faz novo apelo ao PDT, que aguarda retorno de Ciro ao Brasil

Fernando Haddad fez um novo apelo ao PDT para que o partido declare publicamente apoio à sua candidatura contra Jair Bolsonaro (PSL).


De acordo com a coluna “Painel”, da Folha”, o candidato do PT ao Planalto ligou nesta quarta-feira (24) para Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, e suplicou pela união da esquerda neste segundo turno, ressaltando que a pauta progressista estaria em risco. Além disso, o petista disse que o apoio da sigla teria um significado histórico, sendo ainda crucial para um virada contra o capitão reformado.


Após o primeiro turno, Ciro Gomes foi descansar na Europa. O presidenciável derrotado volta ao Brasil nesta sexta-feira (26), às vésperas do segundo turno, e vai avaliar novo posicionamento acerca do pleito.

FONTE: Msn
tags:
• Haddad
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: