Quiteriense morre atropelada após acidente entre Granja e Camocim
Quarta, 21 de novembro de 201821/11/2018
Ensolarado
-1º
10º
10º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,79
euro R$ 4,32
Mega Byte
SANTA QUITÉRIA
Quiteriense morre atropelada após acidente entre Granja e Camocim
,
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 11/10/2018 ás 10h21
Quiteriense morre atropelada após acidente entre Granja e Camocim

Uma mulher morreu atropelada na madrugada desta quinta (11), após sofrer um acidente na CE-085, no trecho entre a localidade de Privat e o Alto do Pereirinha, entre os municípios de Granja e Camocim.

Elisângela Mesquita Catunda, 45, natural de Santa Quitéria, conduzia um veículo Fiat Strada, de placas NVA-1876, em direção ao município de Camocim, acompanhada de seu esposo, o empresário Roque Pinto, quando perdeu o controle da direção e desceu um barranco. No momento, ambos tiveram apenas leves escoriações.

A vítima, então, decidiu subir o barranco para buscar ajuda e quando conseguiu voltar ao asfalto, foi colhida em cheio por um ônibus da empresa Fretcar, que fazia a rota Fortaleza-Camocim.

Elisângela ainda foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Granja e encaminhada para a Santa Casa da Misericórdia de Sobral, porém, não resistiu e veio a óbito no caminho.

O seu sepultamento acontecerá no município de Santa Quitéria.
FONTE: Avoz de Santa Quitéria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
919