ATENTADO EM RESIDÊNCIA DE EX VEREADOR NA CIDADE DE AIUABA
Sábado, 20 de outubro de 201820/10/2018
Trovoadas
11º
12º
18º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,27
Mega Byte
POLÍCIA
ATENTADO EM RESIDÊNCIA DE EX VEREADOR NA CIDADE DE AIUABA
,
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 01/10/2018 ás 10h18
ATENTADO EM RESIDÊNCIA DE EX VEREADOR NA CIDADE DE AIUABA

Um incêndio criminoso e disparos de arma de fogo ocorreram na madrugada deste domingo (30) contra a residência do ex-vereador de Aiuaba, Antônio Feitosa Arraes.


O fato aconteceu na vila de São Nicolau, local de residência do ex-parlamentar. Segundo ele, por volta das 2h40 da madrugada de hoje estava dormindo em sua residência ao lado da esposa e de um filho e acordou com um barulho estranho proveniente de um incêndio ao  lado da residência. Ao averiguar o que estava acontecendo percebeu que seu carro estava em chamas, um Fiat Uno Mille Way Economy, de placas NTF 2857, que estava estacionado bem próximo a residência.


O ex-vereador observou que havia dois homens desconhecidos no entorno da casa. Quando eles perceberam a movimentação no interior da residência,  efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo que atingiram a porta, janela e paredes do imóvel. Apesar dos disparos, nenhum dos moradores da casa se feriu e os autores do atentado fugiram do local sem ser identificados. O carro foi completamente destruído pelo fogo e no local foram recolhidos estojos de munição calibre 380.


Na manhã deste domingo o ex-vereador registrou boletim de ocorrência na 14ª DP de Tauá.

Segundo o ex-parmalemntar tudo leva a crer que o atentado teve motivação política. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: Blog do Fontenele
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
183