Santana do Acaraú é sitiada e bando explode Banco do Brasil. O 34º ataque do ano
Sábado, 20 de outubro de 201820/10/2018
Trovoadas
11º
12º
18º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,27
Mega Byte
POLÍCIA
Santana do Acaraú é sitiada e bando explode Banco do Brasil. O 34º ataque do ano
,
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 29/09/2018 ás 13h07 - atualizada em 29/09/2018 ás 13h09
Santana do Acaraú é sitiada e bando explode Banco do Brasil. O 34º ataque do ano

A população da pacata Santana do Acaraú teve quebrada sua rotina na madrugada deste sábado (29), com uma ação criminosa que resultou na explosão da agência bancária da localidade. O ataque conforme a Polícia Militar, ocorreu por volta das 2h30. A ação teve a participação de 15 pessoas armadas com fuzil, escopetas e pistolas.

 

O posto policial estava com apenas três agentes no momento do roubo que não puderam reagir a ação criminosa. De forma estratégica, os bandidos se dividiram durante o ataque, uma parte cercou o destacamento policial, um segundo grupo fechou a entrada do município e um terceiro explodiu a agência.

 

O prédio da agência ficou totalmente destruído.Os bandidos fugiram em veículos e motocicletas. Posteriormente um dos carros utilizados no assalto foi encontrado na CE-178, no Km 80, entre Santana do Acaraú e Sobral, na localidade de Patriarca.

 

As buscas pelos criminosos estão sendo realizadas por equipes da Polícia Militar de Sobral, Amontada, Senador Sá. Esta sendo utilizado também um helicóptero do Ciopaer. Até a manhã deste sábado não houve registros de prisões.

 

Este foi o 34º ataque contra agências bancárias em 2018. Os maiores prejudicados são os cidadãos das cidades, onde ocorrem as ações criminosas. O Banco do Brasil, que tem sido o principal alvo, tem resistido em reabrir as agencias em diversos locais, após os ataques.
FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
146