MOTOQUEIRO MORREU APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO EM IPUEIRAS
Sábado, 20 de outubro de 201820/10/2018
Trovoadas
11º
12º
18º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,27
Mega Byte
CEARÁ
MOTOQUEIRO MORREU APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO EM IPUEIRAS
,
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 26/09/2018 ás 10h47
MOTOQUEIRO MORREU APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO EM IPUEIRAS

O acidente aconteceu na tarde de ontem,  terça feira 25/09/2018, na Avenida Alto Saturnino, Bairro Da Estação na cidade de Ipueiras.


acidente envolvendo a motocicleta Honda CG 125, vermelha, placa HUL 5946, e um caminhão  tanque de cor vermelha, placa NQV 0098, na Avenida Alto  Saturnino no Bairro da Estação.


O acidente vitimou fatalmente a pessoa de:. Antônio Wilson de Sousa,  filho de Antônio Rodrigues de Sousa e Lucineide Rodrigues de Sousa, solteiro, ajudante, natural de Ipueiras, residente na Rua Ceará, Bairro Carnaúbas em Ipueiras.


Antônio Wilson era o piloto da motocicleta e morreu no local do acidente.


Já o caminhão era conduzido pelo senhor:. Edilson Carvalho de Melo, 43 anos, residente na Rua Raimundo Nonato, Bairro Pantanal na cidade de Nova Russas. 


Após o sinistro o motorista do caminhão se apresentou espontaneamente na delegacia de polícia civil em Ipueiras onde foi ouvido e liberado em seguida.


O corpo da vítima fatal foi removido para o IML de Sobral.

FONTE: Blog do Fontenele
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
571