Ladrão de fios morre eletrocutado e corpo fica preso no poste na zona Sul de Fortaleza
domingo, 18 de novembro de 201818/11/2018
Parcialmente nublado
Ashburn - VA
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
Mega Byte
CEARÁ
Ladrão de fios morre eletrocutado e corpo fica preso no poste na zona Sul de Fortaleza
O ladrão de fios acabou morrendo eletrocutado, ficando preso na fiação no alto do poste
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 05/09/2018 ás 10h28
Ladrão de fios morre eletrocutado e corpo fica preso no poste na zona Sul de Fortaleza

Um homem que estava praticando furtos de cabos de internet acabou morrendo eletrocutado no começo da manhã desta quarta-feira (5). O fato ocorreu no bairro Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza. Equipes do Corpo de Bombeiros e da companhia de eletricidade Enel foram chamadas ao local pela Polícia para fazer o resgate do corpo da vítima.


O fato aconteceu na esquina da Avenida General Osório de Paiva com a Rua Bom Jesus. Segundo o relato de moradores da área, os furtos de fios elétricos da rede pública de telefonia e cabos de internet são comuns e têm causado prejuízos às famílias e comerciantes todas as semanas.


Chamou a atenção de populares a forma como o homem morreu. Atingido por uma descarga elétrica de alta voltagem, ele ficou preso no poste. Foi necessária a presença de uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento Major Rosana Busson (NBS) para resgatar o corpo, após o desligamento da rede elétrica da rua. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a conclusão do trabalho de resgate e perícia no corpo da vítima.


O caso deverá ser apurado através de inquérito policial a ser instaurado pelo 32º DP (Bom Jardim). O nome da vítima não foi revelado. Mas, segundo populares presentes no local, a vítima morava no Município de Maracanaú.

FONTE: Blog do Fernando Ribeiro
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: