Vídeo com ataques de Bolsonaro a duas mulheres é mantido pelo TSE"Veja o Vídeo"
Quarta, 26 de setembro de 201826/9/2018
Parcialmente nublado
15º
19º
23º
Ashburn - VA
dólar R$ 4,08
euro R$ 4,80
Mega Byte
POLÍTICA
Vídeo com ataques de Bolsonaro a duas mulheres é mantido pelo TSE"Veja o Vídeo"
Vídeo com ataques de Bolsonaro a duas mulheres é mantido pelo TSE
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 05/09/2018 ás 10h19
Vídeo com ataques de Bolsonaro a duas mulheres é mantido pelo TSE

Até aqui, Jair Bolsonaro (PSL) vem perdendo todas no tapetão do Judiciário. Ontem, por exemplo, o TSE não deu direito de reposta ao presidenciável relacionada a uma propaganda de Geraldo Alckmin (PSDB) cujo conteúdo aborda o comportamento dele em relação às mulheres.


A inserção do tucano mostra vídeo no qual o deputado xinga de “idiota” e “ignorante” uma repórter da RedeTV!, em 2014, e no qual ofende a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), chamando-a de vagabunda, em 2003. Nesse caso, Bolsonaro é réu no STF.


Segundo o ministro substituto Sergio Banhos, “não se verifica irregularidade capaz de difamar o representante. Isso porque a propaganda impugnada expõe acontecimento amplamente divulgado pela mídia nacional e que, embora possa representar uma mácula na imagem do candidato, traduz fatos efetivamente ocorridos, imagens reais e amplamente divulgadas, já conhecidas, portanto, da população, inclusive com repercussão judicial em razão do ajuizamento de ação penal no STF”.


FONTE:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
112