PT se rende à realidade: sai Lula entra Haddad
Segunda, 19 de novembro de 201819/11/2018
Nublado
10º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
Mega Byte
POLÍTICA
PT se rende à realidade: sai Lula entra Haddad
A partir do dia 11, a coligação PT-PCdoB terá somente dez programas para trabalhar a transferência de votos de Lula para Haddad.
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 05/09/2018 ás 10h17
PT se rende à realidade: sai Lula entra Haddad

Atenção: o óbvio vai se realizar e Fernando Haddad vai ser oficializado candidato a presidente no próximo dia 11.  Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, o PT começou a convocar dirigentes da sigla e do PCdoB, parceiro da empreitada, para um ato que ocorrerá em Curitiba. A decisão se deu diante do inevitável: a inelegibilidade de Lula por condenação em segunda instância. De acordo com o Painel, a primeira agenda oficial da chapa formada por Haddad e Manuela D’Ávila, que é gaúcha, será no Rio Grande do Sul. (Folha)


Detalhe: a partir do dia 11, a coligação PT-PCdoB terá somente dez programas para trabalhar a transferência de votos de Lula para Haddad.


Comentário Focus: como o Datafolha e o Ibope recuaram de suas pesquisas nas quais o cenário com Lula era uma das opções, as próximas consultas de intenção de voto vão de apresentar com o quadro real da campanha. O que torna tudo menos confuso. Assim, será possível ver com mais clareza as migrações de votos.

FONTE: Focus
tags:
• PT
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
106