Secretário de Obras fala sobre polêmica obra de areninha em Santa Quitéria.
Segunda, 19 de novembro de 201819/11/2018
Nublado
10º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
Mega Byte
SANTA QUITÉRIA
Secretário de Obras fala sobre polêmica obra de areninha em Santa Quitéria.
Segundo relatos da pasta, a obra foi embargada por falta de documentação.
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 29/08/2018 ás 09h40 - atualizada em 29/08/2018 ás 09h42
Secretário de Obras fala sobre polêmica obra de areninha em Santa Quitéria.

  Nos últimos dias tem sido assunto polêmico na cidade de Santa Quitéria, a construção de uma areninha. Segundo informações, o local que a obra iria começar é um terreno doado por uma família do município, mas que segundo relatos do secretário de obras da cidade, feito o pedido do alvará de construção, não sendo devidamente entregue no prazo determinado, foi solicitado o embargo da obra, e que só iniciaria depois da apresentação dos documentos. “Não recebemos nenhuma documentação do governo do estado a respeito de onde seria localizada e nem quando ia ser iniciada a obra.”Frisou.


              Segundo o mesmo, o local que estavam querendo realizar não é propício, pois é praticamente na zona rural, não sendo vantajoso para o município, por haver poucos moradores, sendo melhor em um bairro mais populoso como o bairro dos Pereiros.


             Segundo informações, a documentação existe para a obra de uma areninha em um terreno no referido bairro, com justificativa de ser um local de maior necessidade, e uma grande população. “Existe ainda uma exigência, o terreno tem que ser já um campo de várzea." Não existe nenhuma definição, pois o município aguarda uma decisão do estado e Proares a respeito do local da areninha e a documentação necessária da empresa para poder ser iniciada a obra.

FONTE: Som Records
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
363