Mulheres são presas durante operação de combate ao tráfico em Hidrolândia
Quarta, 26 de setembro de 201826/9/2018
Parcialmente nublado
15º
19º
23º
Ashburn - VA
dólar R$ 4,08
euro R$ 4,80
Mega Byte
POLÍCIA
Mulheres são presas durante operação de combate ao tráfico em Hidrolândia
As duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 21/08/2018 ás 18h19
Mulheres são presas durante operação de combate ao tráfico em Hidrolândia

A Polícia Militar realizou na tarde da última segunda-feira (20), uma mega operação policial em combate ao tráfico de drogas na cidade de Hidrolândia.
A operação policial resultou nas prisões de duas mulheres no bairro da Caixa D'água, além da apreensão de drogas e de uma arma de fogo.
As mulheres foram identificadas como sendo: Maria Lucinda Pires Farias, de 39 anos e Raiane de Sousa Nascimento, de 18 anos, natural do município de Tianguá. Na residência das acusadas a Polícia Militar apreendeu 105 gramas de cocaína, 373 gramas de maconha, um revólver calibre 32 e ainda 05 munições.
As duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuadas por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

FONTE: Hidro 24 horas
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
530