Jovem é morto a tiros no bairro Pereiros; Segunda execução em menos de 48h
Sábado, 22 de setembro de 201822/9/2018
Muito nublado
16º
22º
22º
Ashburn - VA
dólar R$ 4,05
euro R$ 4,76
Mega Byte
SANTA QUITÉRIA
Jovem é morto a tiros no bairro Pereiros; Segunda execução em menos de 48h
Segundo a Polícia, ele tinha cerca de três passagens por furto.
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 09/08/2018 ás 08h08
Jovem é morto a tiros no bairro Pereiros; Segunda execução em menos de 48h

Um jovem foi morto a tiros na noite desta quarta (08), próximo a capela de Santa Terezinha, no bairro Pereiros, em Santa Quitéria. Esse é o segundo crime no município em menos de 48 horas, contabilizando já, três homicídios neste mês.

A vítima, Ivando Onofre Magalhães, conhecido como Cará, 29, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia, ele tinha cerca de três passagens por furto.

Ivando foi socorrido para o Hospital Municipal em estado grave e chegou a ser encaminhado para Sobral, no entanto, no trajeto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar esteve no local e faz diligências pelo bairro, no sentido de identificar e capturar o autor do homicídio. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil.
FONTE: Avoz de Santa Quitéria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.328