Destaque Policial Santa Quitéria Homem é executado na zona rural de Santa Quitéria
Terça, 21 de agosto de 201821/8/2018
Trovoadas isoladas
21º
22º
27º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,99
euro R$ 4,61
Mega Byte
SANTA QUITÉRIA
Destaque Policial Santa Quitéria Homem é executado na zona rural de Santa Quitéria
Populares encontraram o corpo caído ao meio da estrada
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 03/08/2018 ás 08h47
Destaque Policial Santa Quitéria Homem é executado na zona rural de Santa Quitéria

Um agropecuarista foi executado no começo da manhã desta quinta (02), próximo a localidade de São Pedro, na zona rural de Santa Quitéria.

Francisco Iramar Brito Rodrigues, 57, residente no bairro Pedra da Saudade, foi morto com cerca de cinco tiros, além de perfurações a faca que foram constatadas pela Perícia Forense.

Populares encontraram o corpo caído ao meio da estrada e relataram que não ouviram barulho de veículos, no momento do crime, por volta das 5h40, deixando a suspeita de que o autor tenha cometido o crime e logo em seguida, fugido a pé.

De acordo com a Polícia, foi encontrado ao lado do corpo de Iramar, uma moto Honda CG 125 Fan, de cor vermelha e placa OCI-2634.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal, em Canindé. A Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Civil, que ficará a cargo de investigar e apontar as causas da execução.
FONTE: Avoz de Santa Quitéria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.180