Motorista e ajudante morrem após caminhão cair em ribanceira em Ipueiras
Terça, 21 de agosto de 201821/8/2018
Trovoadas isoladas
21º
22º
27º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,99
euro R$ 4,61
Mega Byte
CEARÁ
Motorista e ajudante morrem após caminhão cair em ribanceira em Ipueiras
Dois homens morreram em um acidente
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 23/07/2018 ás 09h55 - atualizada em 23/07/2018 ás 09h56
Motorista e ajudante morrem após caminhão cair em ribanceira em Ipueiras


Dois homens morreram em um acidente com um caminhão neste domingo (23) na cidade de Ipueiras, no Ceará. As vítimas estavam no interior do veículo, que sobrou em uma curva desceu uma ribanceira.





Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava subindo uma serra na localidade Matriz com um carregamento de ração animal. Em uma das curvas da estrada, o motorista perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira.




A cabine do caminhão ficou destruída. O condutor e um ajudante morreram no local. Os bombeiros precisaram serrar as ferragens para retirar os corpos do veículo.






A políca interditou a via para a retirada do caminhão e das vítimas. Após a liberação, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).



FONTE:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.001