PRESO ELEMENTO ACUSADO DE ATEAR FOGO NA CASA E AMEAÇAR MATAR FAMÍLIA EM IPUEIRAS
Terça, 21 de agosto de 201821/8/2018
Trovoadas isoladas
21º
22º
27º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,99
euro R$ 4,61
Mega Byte
POLÍCIA
PRESO ELEMENTO ACUSADO DE ATEAR FOGO NA CASA E AMEAÇAR MATAR FAMÍLIA EM IPUEIRAS
O acusado no momento de fúria e revolta resolveu atear fogo na casa,
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 20/07/2018 ás 10h49
PRESO ELEMENTO ACUSADO DE ATEAR FOGO NA CASA E AMEAÇAR MATAR FAMÍLIA EM IPUEIRAS

Essa violência aconteceu na localidade de Jacaré, região da Macambira, á 45km de distância da sede de Ipueiras.


Foi preso pela policia militar o JOSÉ MARIA RIBEIRO SANTOS 46 anos, casado, mora na localidade de Jacaré. Principal vítima foi a esposa: FRANCISCA ALVES DE SILVA SANTOS, 55 anos, agente de saúde, mora no mesmo endereço.


O acusado no momento de fúria e revolta resolveu atear fogo na casa, queimou tudo... Dona FRANCISCA e os filhos ficaram só com a roupa do corpo.


A vítima falou em entrevista que são 20 anos de sofrimento, José Maria sempre maltratou ela, muito ignorante com os filhos.


Ontem quinta feira 19/07/2018, por Volta das 23h00, ele tacou fogo na casa e causou grande prejuizo, deixando todos só com a roupa do corpo.


Polícia militar foi ao local e prendeu o acusado, foi levado pra delegacia regional de polícia civil, e está sendo autuado em flagrante pelo delegado plantonista Dr Giorgio Macedo

FONTE:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
294