Três pessoas são assassinadas a tiros dentro de casa em Maranguape, no Ceará
Quarta, 26 de setembro de 201826/9/2018
Parcialmente nublado
15º
19º
23º
Ashburn - VA
dólar R$ 4,08
euro R$ 4,80
Mega Byte
CEARÁ
Três pessoas são assassinadas a tiros dentro de casa em Maranguape, no Ceará
Três pessoas são assassinadas a tiros
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 11/07/2018 ás 10h51
Três pessoas são assassinadas a tiros dentro de casa em Maranguape, no Ceará


Dois homens e uma mulher foram assassinados a tiros na manhã desta quarta-feira (11) dentro de uma residência no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia Civil investiga se o crime possui ligação com disputa entre facções criminosas envolvidas em tráfico de drogas na cidade.





De acordo com a polícia, homens armados invadiram a casa por volta das 5h da manhã. As vítimas estavam dormindo no local, quando foram surpreendidas pelos suspeitos.




Os criminosos efetuaram disparos à queima roupa contra os homens e a mulher. Eles foram atingidos e morreram ainda no local. Diversas cápsulas de armas de fogos ficaram nos cômodos da casa.






A Polícia Civil de Maranguape foi acionada e instaurou um inquérito para investigar o crime. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia.



FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
355