Quatro colombianos são detidos suspeitos de crime agiotagem no Ceará
Quarta, 26 de setembro de 201826/9/2018
Parcialmente nublado
15º
19º
23º
Ashburn - VA
dólar R$ 4,08
euro R$ 4,80
Mega Byte
CEARÁ
Quatro colombianos são detidos suspeitos de crime agiotagem no Ceará
suspeitos de crime
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 08/07/2018 ás 21h00 - atualizada em 08/07/2018 ás 21h03
Quatro colombianos são detidos suspeitos de crime agiotagem no Ceará


Quatro pessoas de nacionalidade colombiana foram detidas em Crateús, no interior do Ceará, suspeitos de empréstimo ilegal de dinheiro e cobrança abusiva de juros, o que se caracteriza crime de agiotagem. Entre os suspeitos está um casal, conforme a Polícia Civil.





Dois dos quatro suspeitos já haviam sido detidos pelo mesmo crime na cidade. Com o grupo, a polícia apreendeu celulares, agendas e blocos com anotações de empréstimos a cobrança abusiva de juros.




Na residência do casal de colombianos, na cidade de Crateús, a polícia encontrou também cartões de crédito em nome de outras pessoas e mais anotações de empréstimos, conforme policiais que participação da operação.






Empréstimos ilegais são considerados crime de agiotagem no Brasil; se condenado, o infrator pode ser punido com pena de multa e prisão de um a quatro anos.



FONTE: G1
tags:
• Ceara
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
410