Ceará tem em dois dias volume de chuva esperado para o mês inteiro
domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Parcialmente nublado
15º
15º
25º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,77
euro R$ 4,43
Mega Byte
CEARÁ
Ceará tem em dois dias volume de chuva esperado para o mês inteiro
volume de chuva
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 08/07/2018 ás 20h57
Ceará tem em dois dias volume de chuva esperado para o mês inteiro


O Ceará teve neste fim de semana, entre a noite de sexta-feira (6) e a manhã deste domingo (8), um volume médio de chuva 20 em todo o estado, o esperado para todo o mês de julho. Foram 13,5 milímetros no sábado (7) e sete neste domingo, conforme dados preliminares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).





As chuvas mais fortes neste domingo ocorreram em Paracuru (83 milímetros), São Gonçalo do Amarante (72), Eusébio (32) e Itapipoca (29).




A previsão para tarde é de tempo nublado com possibilidade de chuva no litoral do estado. Na segunda-feira (9), deve ocorrer tempo nublado com chances de chuva no litoral e Serra da Ibiapaba, conforme previsão da Funceme.


Neste domingo, a forte chuva em Fortaleza voltou a causar transtornos, como alagamento de vias e queda de árvore. O novo túnel da Avenida Borges de Melo, no Bairro de Fátima, ficou bloqueado devido ao alagamento. O local foi liberado no início da noite de sábado.






A capital cearense registrou 108,2 mm de chuvas das 7 horas desta sexta às 7 horas da manhã deste sábado (7), de acordo com boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgado às 8h50. Foi a maior chuva do Estado para o período.



FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
106