Santa Quitéria passará nos próximos dias por nova mudança de Delegado.
domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Parcialmente nublado
15º
15º
25º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,77
euro R$ 4,43
Mega Byte
SANTA QUITÉRIA
Santa Quitéria passará nos próximos dias por nova mudança de Delegado.
Delegacia funciona atualmente em prédio adaptado e carece de mais servidores.
Santa Quitéria Notícias Santa Quitéria - CE
Postada em 06/07/2018 ás 08h44
Santa Quitéria passará nos próximos dias por nova mudança de Delegado.

O município de Santa Quitéria passará por uma nova mudança no comando da Delegacia de Polícia Civil. A unidade quiteriense é considerada uma das delegacias mais sobrecarregadas do estado. Atualmente a mesma é comandada pelo competente Delegado Dr. Victor Muniz, que passará o comando em breve para o Dr. Mairton Laurindo, que provavelmente passará a ser titular na próxima semana.


                Nossa reportagem irá procurar conversar com ambos, para saber mais detalhes sobre essa mudança. Lembrando que a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria funciona atualmente em uma casa adaptada, pessoas que vem de outros municípios e até mesmo da zona rural da cidade encontram uma grande dificuldade para encontrar o prédio, pois a mesmo não conta com uma fachada adequada indicando que ali funciona uma delegacia. A muito tempo a população aguarda do governo do estado a construção de um novo prédio e de reforço no quadro de policiais civis.


               Segundo informações, o efetivo da Polícia Civil da cidade conta atualmente com apenas 4 inspetores, 1 escrivã e o delegado. Mas já temos informações de que será enviado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS) mais um escrivão para somar com a que já presta serviço. Todos sabemos que um bom efetivo policial é muito importante para garantir mais agilidade nas investigações para que não haja acúmulo, e não venha assim a prejudicar a sociedade que busca por justiça nas elucidações de crimes. Lembrando que a DPC quiteriense ainda responde pelos municípios de Catunda e Hidrolândia, o que dificulta ainda mais o trabalho, pelo pouco efetivo que conta atulamente, quando sabemos que pelo menos deveria existir 8 inspetores e 4 escrivães e o Delegado, para desafogar mais a situação, pois na região vem ocorrendo muitos crimes que precisam ser elucidados.

FONTE: Som Records Web
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
213